quarta-feira, 10 de julho de 2013

Manifesto Good Music - Dia Mundial do Rock



Good Music Protesta!

É impossível ficar indiferente ao levante popular que busca mudar o arcaico paradigma político do Brasil! É impossível ficar à margem das movimentações que buscam nada além do que exigir respeito e serviços decentes daqueles que dirigem o país e insistem em lograr o erário público, alem de passar, absolutamente, todo o seu tempo conspirando com seus pares para encontrar uma forma de se perpetuar no poder!

A Good Music, assim como milhares de outros pequenos negócios espalhados pelo país que, juntos, geram mais de 90% dos empregos formais no Brasil, sofre com a velha “burrocracia” brasileira, impostos altos, legislação trabalhista anacrônica, entre outras tantas mazelas de um estado gerido para arrecadar, não para servir! 

A Good Music, posicionando-se de forma ativa, faz analogia aos 5 pontos enviados pela presidenta ao congresso e lança uma sugestão de 5 mudanças que poderiam desonerar/fomentar o acesso à música e à arte, promovendo, assim, uma melhoria real na vida dos brasileiros!

      1- Fim dos impostos em cascata (imposto sobre imposto)/Diminuição dos impostos (Imposto de Importação e margem de valor agregado para cálculo da ST, principalmente)/Fim da ST
      2- Desenvolvimento de um programa robusto de música na educação (até o 2º grau)
      3- Atualização e flexibilização da legislação trabalhista
      4- Diminuição das taxas cobradas pelas operadoras de cartão de crédito
      5- Fim da obrigatoriedade da filiação sindical

A Good Music acredita que os preços dos instrumentos musicais cairiam até 20%, se algumas destas sugestões fossem adotadas pelos governantes.

Para que este protesto não fique apenas em palavras, a Good Music resolveu fazer um dia de protesto baixando seus preços, em 20%, para compras à vista, em dinheiro, exclusivamente, na loja física. E, para dar um sentido maior, contemplando o estilo e a raiz musical da qual a Good Music surgiu, escolhemos o dia Mundial do Rock, dia 13 de julho, para fazer esse protesto!

Todos os instrumentos e amplificadores expostos na Good Music terão 20% de desconto, à vista, em dinheiro, no dia 13 de julho – apenas no dia 13 de julho! Passe aqui e diga: “Eu Protesto” na hora de pagar e você receberá 20% de desconto se pagar à vista, em dinheiro!

Esta é a forma de protestar Good Music!

Nós Protestamos! Queremos um Brasil melhor!

Nei Van Soria
Good Music


Nenhum comentário: